domingo, 25 de julho de 2010

Radio Trik Sony

3 comentários:

  1. Tah mandando bm nas ilustras e grafittes hein mano!!! Continua nessa pegada aew,parabens!! Fiq com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Rcardo tenho acompanhado seu blog diariamente e seu trabalho é simplismente fantastico! Mas acompanho outro tb de graffits - o blog do Fábio Torres - vendo um video de um trabalho de rua dele e seus amigos, me deparei com uma coisas que me chamou a atenção e me deixou "confuso"... se puder me esclarescer - como tb é um grafiteiro e conhece esse meio - ficaria muito feliz:

    "por que um dos graffits esta cobrindo uma 'pixação'? acredito que todos tem a mesma necessidade de se expressar e se reconhecer como feitor de sua obra; pois até algum tempo - não tão distante - grafitagem era coisa ilegal, vandalismo e outros estereotipo ideológico de uma burguesia que se dizia sensível as artes... não poderia alhiar os dois trablho: graffit e pixação? obs. não sou pixador e nem grafiteiro, mas acho que isso deve ser refletido por aqueles que um dia sofreram - e ainda sofrem de forma camuflada - preconceitos e injustiças." OBS. não fiz esse comentário no blog dele, porque ele não permite que comentem seus trabalhos!

    ResponderExcluir